Elissandra Sena nua, pelada na Revista Sexy, Veja as fotos dessa Super Gata




Veja fotos da Super Gata Elissandra Sena nua na Revista Sexy


A modelo Elissandra Sena, Rondoniana de 26 anos, posou nua para a edição 400 da revista Sexy do mês de abril 2013. A revista já está nas bancas e a morena mostra as suas perfeitas curvas em um ensaio muito picante. A modelo esteve em Brumado recentemente a convite do babalorixá Dionata de Xangô 'Pai Dionata' e, inclusive, esteve presente no camarote do show de Jorge e Mateus. Em conversa com o Brumado Agora, Dioanta comentou o trabalho feito por Elissandra. "Ela é uma pessoas linda e talentosa,  tenho o prazer de tê-la como amiga. Foi um prazer maior ainda receber essa celebridade no Alto de Xangô". Entre as declarações feitas à revista, perguntada se ouve muita cantada, Elissandra disse que "Bastante (risos). É legal porque assim eu consigo saber como está minha imagem. Eu fico medindo se os homens olham, ou se buzinam". Ísis Gomes que participou do programa 'A Fazenda' da Rede Record estampa a capa da revista. Veja abaixo fotos de Elisandra Sena Nua na sexy de Abril de 2013:












Fonte: Grupo Super Sites




Share your views...

1 Respones to "Elissandra Sena nua, pelada na Revista Sexy, Veja as fotos dessa Super Gata"

Anônimo disse...

Eu com uma morena gostosa dessa


16 de junho de 2013 11:49

Postar um comentário

Faça o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

De onde vem nossos acessos









javascript:void(0)
Receba Nossas atualizações, Basta curtir nossa FanPage.


© 2014 Fotos de Famosas do Brasil e do Mundo All Rights Reserved